segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Sabe quando voce namora aquela pessoa linda, inteligente, desejada por todos
tanta gente atrás dela, mas vc foi o escolhido p construir uma historia com a mesma
mas só por isso você tem q mudar?
tem que ser perfeito?
pra tentar igualar o fato de estar com um alguém que tantos também queriam estar?
poxa eu sou assim
o fato de sua beleza entre outras coisas, me deixa inseguro, sei que você é desejada
que muita gente quer nos separar
poxa, isso é foda!
as vezes chego a pensar que nunca vou ter paz
dão em cima de de você na minha frente, e isso me apavora
é o fato de que comigo do lado não os intimida
imagina quando não estou por perto...
me desculpe mas nesse quessito somos de mundos diferentes
sei que é uma faca de dois gumes e que ambos temos que mudar
mas se você fica transpirando uma revolta por ter mudado por mim
então será que valeu a pena tudo que fez e faz por mim?
me diga você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário