quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Sabe pq vc não confia em mim?
pq você me trai, e achar q faço o mesmo, eh uma forma de você se sentir melhor consigo mesmo
como uma ato de defesa
mas isso não cola comigo
não mais..
cansei
de falsas promessas
de faltas verdades
de falsos arrependimentos
já aceitei muito
e agora não dá mais!
não dá pra esperar por uma mudança,
quando estou a mais de um ano esperando,
não nego que você eh sim tudo que um dia sempre quis
mas como não existe a perfeição
eis você!
me diga, eh errado querer fidelidade e respeito numa relação?
olha, dizem que eh ano novo, vida nova...
acredito que as pessoas podem mudar
mas também sei que a mudança não vem sem perdas
não sou Deus pra dar um chance, mas te dou
uma chance
a ultima
essa é tua ultima chance de tentar me fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário