terça-feira, 3 de novembro de 2009

Uma vida pra mudar...

Mudar, aceitar as diferençasa vida não eh facil, desde sempre apreendemos isso! qdo algm te trata mal sem motivos, eh pq gosta de vc,mas se gosta pq trata mal? vai entender o ser humano, tem q perder p dar valor. entre outras coisas, ja deixei de entender... faço como qm entende os outros , mas na verdade não entendo nem a mim mesmo!!! mas fazer o q? se a vida fosse facil não teria graça e vc nunca,NUNCA será feliz por completo:/ feliz no amor? infeliz no no trabalho,feliz com a familia? infeliz em termos de saúde e por ai vai... a vida eh uma faca de dois gumes,acho q por isso foi inventado o amor,para q alguém nos ajude a enfrentar a vida,pode ate ser egoismo ou não...eu namoro e em mtas vezes me parei perguntando se eu realmente amava, ou se ja estava acomodado, por estar a mto tempo com uma mesma pessoa,uma vez vi uma frase bem interessante, n sei qm escreveu"A cada dia q se passa, eu te amo ainda mais, hoje ate parece amanhã" mas eu digo sim, se isso q eu sinto n eh amor, eh algo bem proximo ao amor, ou até mesmo maior! acho q amor n se define se sente, e se o termo eh sentir,bom, ai eu posso dizer com toda certeza, eu sinto! te amo e não posso negar, n cobro nada q eu n possa dar. bom... pensamentos soltos e palavras jogadas,eh sempre assim, começo escrevendo qualquer coisa e dar nisso...

Um comentário: