quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"O amor é um não sei quê, que surge de não sei onde e acaba não sei quando"

Antigamente eu pensava q amar era soh uma atracão aparente
um cuidar e querer bem
hoje digo com toda certeza, eh bem mais do q isso
talvez eu nunca consiga ao certo entender o q eh de verdade o amor
eh um sentimento inconstante
q te faz fazer coisas q vc não sabia q era capaz
um objectivo não especificado
como começa?
e como termina?
pq sofremos e ficamos felizes com tanta facilidade quando se trata de algo relacionado ao amor?
pq todo mundo eh estranho até se conhecer
todo mundo eh esquisito até ver q tem algo em comum
existe amor a primeira vista?
ou eh meramente uma atracão aparente?
dizem q se vc quer mto uma coisa tem q persistir
correr atrás
no caso do amor n corespondido vc tem q conquistar a pessoa amada...
mas nesse percurso..vc pode se machucar
e por mais q vc queria o tempo n para, o mundo n para!
vc pode ter amigos, mas ngm pode curar a dor
dizem q soh o tempo pode curar
escrevi isso tudo aki p dizer q te a...
fica dificio se sair...
num sei..
te am...
eh.. qse saiu..
pq desde de q te conheci não consigo tirar vc da minha cabeça
te amei desde o primeiro momento, vc passou do meu lado, nem me olhou, mas aquilo ja foi o bastante
vc ja era morava em meus pensamentos
pq eu te amo!


João Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário