segunda-feira, 11 de outubro de 2010


sentimentos, poesias, palavras, pensamentos
tudo gira em minha mente
hora quero, hora não.
eu fui, já não sou, amanhã serei menos ainda
queria ser único
e por não ser que existe a inconstância
inconstância de sentimentos
de alegrias e tristezas
hora, pois que seja.
uma dia uma raposa me disse que nada era pra sempre, me recusei, não queria acreditar no óbvio.
pois bem, se é assim, e mesmo assim, me recuso
penso no hoje
no joão mendes de hoje
sou um sentimento
um coração batendo
como um caledoscopio
minha imagem de parte, se junta
mas no final á a mesma.
pq o pierrot há de chorar sempre por columbina,
e qndo no fim, resolve dar fim a sua vida
ela descobre q o amava, que era ele.
digo. A questão eh ter a certeza, mas ela não existe.
então vamos viver
e errar
mas viver é errar!
estou errando
mas como eh bom errar!!!
o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário