terça-feira, 4 de maio de 2010

A Rosa parte 2


Eu disse que era única
eu queria ser única pra ele
mas a raposa mostrou que não
que iguais a mim, tantas outras existiam
depois que ele me renegou
ela o mostrou que eu era única
que seria sempre única e que ninguém poderia mudar essa verdade
eu não demonstrava gostar pra ele
mas amava-o
gostava de toda a protecção dada por ele
ele me protegia de tudo
tive que apreender a lutar sozinho
era o meu pequeno príncipe
mas ninguém via sua coroa
que era invinsivel
existiam mais altos
existiam mais belos
existiam mais carinhosos
existiam mais inteligentes
existiam
mas pra mim
só ele era um príncipe
porque eu via sua coroa
o manto vermelho que ele pisa, mais ninguém ver
agora, estou condicionada a ficar sozinha neste planeta
mesmo assim, quero que sejas feliz,
nem que seja com outro alguém
sua sua eterna rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário