sexta-feira, 23 de abril de 2010


Penso no eu de antes
As vezes eu penso no não!
eu não aceitaria essa situação
eu não aceitaria você!
Antes eu negava
tentava n acreditar
sou desconfiado
não posso gostar de alguém
ou, me permitir gostar de não ver reciprocidade
enfim...
tive um amor
um amor que durou muito
um amor que pensei ser pra vida toda
mas esse amor se foi
desde então
procuro alguém que conforte esse meu coração solitário
alguém que me faça acreditar
de novo no amor
alguém que me faça esquecer
desde que te perdi
não teve um dia que não tivesse dormido pensando
não teve um que não tivesse chorado
lamentado...
pra você eu dediquei tudo
meus sonhos
minhas aspirações
minhas vida
meu ser
te dei tudo que podia dar
e com toda a intensidade
e mesmo que diga que naõ da mais...
que pense e diga a todos que não quero
que não dar mais certo
eu sempre vou te esperar
mesmo que me apaixone por outras pessoas
você sempre estará em primeiro lugar em minha vida
você é o meu amor!
pra todo a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário