segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um dia, uma raposa, um fim


Era um dia qualquer,quando você me avistou,chegou falando comigo, que precisava ser cativado por mim.
que seriamos pra sempre amigos e que lembraria para sempre de mim
sabia que te conhecia de algum lugar
mas não lembrava de onde
marcamos de nos ver no dia seguinte
cheguei atrasado e a raposa pirou
disse que havia chegado uma hora antes do combinado pra ter o prazer de me esperar
ela tinha pirado mesmooooo
estava colocando minha amizade a prova a todo momento e dizendo sempre que eu era eternamente responsável por tudo aquilo que eu havia cativado
ouras
mas isso é uma faca de dois gumes
também somos responsáveis por nos deixar cativar
mas deixou bem claro que queria ser cativada por mim
não tenho culpa se choras
quando dei por mim
percebi que a raposa era egoísta e que estava pensando nela
Não sou sua pose raposa!
se fosse, você pagaria iptu!
Você não me engana mais com essa sua carinha inocente
conheço bem suas promessas e truques
não colam mais comigo
foi muito bom ter te conhecido, mas tenho que ir
quero algo verdadeiro
algo q transcenda palavras.

Um comentário:

  1. Se deixou enganar por belas palavras de uma raposa? Raposas não são falsas, elas apenas erram como qualquer ser, não por egoísmo, mas por carência. Agora se você acha que algo verdadeiro possa existir sem a possibilidade de erros e de perdão, eu sinto muito por você que acha que foi enganado, mas que na realidade, engana a si mesmo.

    ResponderExcluir